Visita externa da equipe – Roteiro de visitas
1-Conceito
A roteirização de visitas é uma estratégia fundamental para atrair novos clientes. Durante o planejamento das visitas, gestores e supervisores comerciais atribuem tarefas aos vendedores externos, direcionando-os para rotas específicas de acordo com a localização geográfica dos potenciais clientes. É essencial realizar um planejamento cuidadoso das visitas da equipe, pois elaborar um roteiro eficaz pode ser desafiador para as empresas, exigindo tempo e organização meticulosa. Pensando em simplificar o registro dessas informações, foi desenvolvido um relatório no ADM que permite acompanhar as visitas aos clientes, fornecendo detalhes que visam facilitar o gerenciamento.
Deseja um relatório completo que forneça informações gerenciais sobre o roteiro de visitas externas, permitindo análises detalhadas de produtividade, quantidade de visitas, horários e outras informações relevantes para facilitar o gerenciamento. No ADM o relatório de roteiro de visitas oferece todas essas funcionalidades e muito mais, fornecendo uma visão abrangente e detalhada das atividades da equipe de vendas externas.
Antes de visualizar o relatório em si, é importante mencionar a tela de “Acompanhamento de Roteiro de Visitas”, que permite inserir os roteiros que serão utilizados para alimentar o relatório.
2-Acompanhamento de roteiro de visitas
A tela “Acompanhamento de Roteiros de Visita” permite inserir roteiros por vendedor e posteriormente adicionar as visitas aos clientes, incluindo informações como data/hora, observações, fotos e outros.
Com o roteiro determinado, que pode ser inserido ou filtrado, ele estará disponível na aba de resultados. Dessa forma, a visita ao cliente pode ser adicionada ao roteiro.
3-Relação de roteiros de visitas
De acordo com os dados analíticos é possível gerar planilha dos dados.
4-Acesso
Para utilizar o recurso, é necessário que o usuário tenha autorização as telas e processos para acessar:
• Acompanhamento de roteiros de visitas;
• Alterar/excluir roteiros de visitas já iniciados;
• Excluir fotos dos roteiros de visitas;
• Gerenciar roteiros de visitas em aberto;
• Roteiros de visitas por cliente;
• Roteiros de visitas.
Criado em 07 de maio de 2024 às 11:36:22