Como visualizar produtos bloqueados para venda no relatório de rupturas
1-Conceito
Produtos bloqueados para venda são itens que, por razões específicas, não podem ser vendidos em determinado momento. Esses bloqueios podem ser impostos por várias razões, como problemas de qualidade, questões legais ou estratégias de marketing.
No ADM, é possível identificar e visualizar esses produtos por meio de um filtro específico no relatório de rupturas. Esse filtro foi implementado para garantir que os produtos bloqueados não sejam considerados como rupturas, proporcionando uma visão mais precisa do estoque disponível para venda na empresa.
A empresa X compartilhou o seguinte cenário: A empresa 1 compra produtos que estão bloqueados para venda, mas os transfere para as empresas 2 e 3 para comercialização lá. No entanto, isso está resultando em rupturas na análise da empresa 1.
2-Relação de rupturas
Na tela “Relação de Rupturas”, na aba “Filtros”, o ADM apresenta o filtro “Trazer produtos bloqueados para venda”, que oferece as seguintes opções:
• Sim;
• Não;
• Não filtrar (padrão).
Ao selecionar o filtro com a opção “Sim” e processar a tela, o ADM exibirá na aba “Resultados” os produtos que estão bloqueados para venda na empresa do bloqueio.
3-Acesso
É necessário que o usuário tenha autorização as telas e processos para acessar “Relação de rupturas”.
Criado em 25 de abril de 2024 às 17:08:18