Como visualizar o prazo de entrega no comprovante de pagamento
1-Conceito
O prazo de entrega refere-se ao período estimado para a conclusão da entrega de um produto ou serviço ao cliente. Essencial em operações comerciais e logísticas, influencia a experiência do cliente e a eficiência operacional. O cumprimento dos prazos depende de vários fatores, como estoque, logística e localização do cliente. Em relação ao prazo de entrega, implementamos um parâmetro para empresas, permitindo a definição de mostrar ou não o prazo de entrega no comprovante de pagamento, especialmente para produtos sem agendamento ou sob encomenda.
2-Parâmetros de empresas
Em “Parâmetros de Empresas” e aba “Caixa”, foi adicionado o parâmetro com a descrição “13-Mostrar prazo entrega dos produtos sem agend. /sob encom. no comprov. pagto”. Com esse parâmetro marcado, ao realizar uma venda, após o recebimento irá ser impresso o comprovante de pagamento com a descrição no rodapé “(*) Produtos sem agendamento/sob encomenda com prazo de entrega de até 2 dias úteis não são passíveis de devoluções em nenhuma hipótese”. Caso o parâmetro esteja desmarcado irá aparecer com a descrição “(*) Produtos sem agendamento/sob encomenda”.
3-Impressão do comprovante
Ao marcar o parâmetro, realizar a venda e recebê-la, irá ser impresso o comprovante de pagamento com a descrição no rodapé “(*) Produtos sem agendamento/sob encomenda com prazo de entrega de até 2 dias úteis não são passíveis de devoluções em nenhuma hipótese”.
Lembrando que se o parâmetro estiver desmarcado irá aparecer a descrição “(*) Produtos sem agendamento/sob encomenda”.
4-Acesso
É necessário a parametrização em parâmetros de empresas.
Criado em 17 de maio de 2024 às 17:18:43