Como visualizar informações de controles de atendimento de clientes
1- Conceito
O controle de atendimento nada mais e que um acompanhamento de reclamações dos clientes e de solicitações internas entre os departamentos da empresa.
Em relação ao controle de atendimento, o ADM desenvolveu a opção “Como visualizar informações de controle de atendimento de clientes”, onde após realizar o vínculo do cadastro do cliente ao controle de atendimento, será permitido visualizar as informações de controles de atendimentos pertencentes aos clientes pesquisados na tela “Vida do Cliente”.
2-Acompanhamento de controles de atendimento
Na tela “Acompanhamento de Controles de Atendimento”, aba “Filtros” e sub aba “Filtros principais”, ao clicar no botão “Inserir” localizado na lateral da tela, selecionar a opção “Cadastro” do campo “Tipo de vínculo”, e inserir o cadastro desejado entre outras informações do atendimento e gravar, será possível visualizar o controle de atendimento acrescentado ao cadastro do cliente na tela “Vida do Cliente”.
Para vincular o cadastro do cliente, basta o usuário selecionar o cliente no campo “Cadastro” e clicar na tecla “Enter” do teclado, que o vínculo aparecerá no grid “Vínculos”.
3-Acompanhamento de controles de atendimento
Após o vínculo do cadastro do cliente ao controle de atendimento, na tela “Vida do Cliente” ao informar o cliente e processar a tela, o usuário poderá clicar na aba “Controle de atendimento” onde poderá visualizar as informações de controle de atendimento que foram vinculadas ao cliente pesquisado.
A aba “Controle de atendimento” trará informações como:
• Cont. atend. (Será informado o código do controle inserido);
• Prioridade (Baixa, média ou alta);
• Data inserção (Data que foi realizado o atendimento);
• Solicitante (Quem solicitou);
• Assunto (A descrição do atendimento);
• Status (Aberto, em atendimento ou fechado).
Ao dar um duplo clique na linha do controle de atendimento, poderá também visualizar outros dados e informações referentes ao controle.
4-Acesso:
É necessário que o usuário tenha autorização as telas e processos para acessar:
• Acompanhamento de controles de atendimento;
• Vida do cliente.
Criado em 17 de maio de 2024 às 15:44:37