Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas

Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas

1-Conceito

A integração de um vendedor secundário em transações de vendas é crucial em muitas empresas para garantir uma distribuição justa de comissões ou para melhorar o atendimento ao cliente. No entanto, essa inclusão manualmente pode ser tediosa e propensa a erros. Para simplificar esse processo, o ADM apresenta a funcionalidade “Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas”. Com essa opção, os usuários podem facilmente designar um vendedor secundário durante o processo de venda, garantindo uma experiência eficiente e precisa para todos os envolvidos.

Nas vendas podem ocorrer diversas situações, incluindo aquelas em que uma venda é realizada por dois vendedores. Se a empresa não trabalha com carteira de clientes e, durante uma venda, precisar informar outro vendedor secundário, isso geralmente é feito por meio da tela de acompanhamento de vendas por vendedores. No entanto, isso pode resultar em mais trabalho, já que o vínculo terá que ser feito manualmente.
É necessário que o usuário tenha autorização para utilizar esse recurso, pois o campo só ficará editável se tiver permissão das telas e processos.

2-Orçamentos/Vendas

Menu:

  • Vendas> Orçamentos/Vendas.

Na tela “Orçamentos/Vendas” e aba “Outros”, será possível informar o vendedor secundário nas vendas, pelo campo “Vendedor secundário”.

3-Acesso

Menu:

  • Cadastros> Funcionários> Autorizações de Telas e Processos.

É necessário que o usuário tenha autorização para acessar a tela “Orçamentos/Vendas.”

Criado em 06 de maio de 2024 às 11:17:25

Nos dê Seu Feedback!

Deixe sua sugestão ou dúvidas.

Perguntas Frequentes

A inclusão de um vendedor secundário é crucial para garantir uma distribuição justa de comissões entre os membros da equipe de vendas e para melhorar o atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência mais personalizada.

A inclusão manual de um vendedor secundário pode ser tediosa e propensa a erros, aumentando o tempo necessário para concluir a transação e aumentando a possibilidade de imprecisões nos registros.

O ADM oferece a funcionalidade "Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas", que permite aos usuários designar facilmente um vendedor secundário durante o processo de venda, garantindo uma experiência eficiente e precisa para todos os envolvidos.

Os benefícios incluem uma distribuição justa de comissões, um atendimento ao cliente mais personalizado e uma simplificação do processo de vendas, reduzindo o tempo necessário e minimizando possíveis erros.