Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas
1-Conceito
A integração de um vendedor secundário em transações de vendas é crucial em muitas empresas para garantir uma distribuição justa de comissões ou para melhorar o atendimento ao cliente. No entanto, essa inclusão manualmente pode ser tediosa e propensa a erros. Para simplificar esse processo, o ADM apresenta a funcionalidade “Como incluir um vendedor secundário na tela de vendas”. Com essa opção, os usuários podem facilmente designar um vendedor secundário durante o processo de venda, garantindo uma experiência eficiente e precisa para todos os envolvidos.
Nas vendas podem ocorrer diversas situações, incluindo aquelas em que uma venda é realizada por dois vendedores. Se a empresa não trabalha com carteira de clientes e, durante uma venda, precisar informar outro vendedor secundário, isso geralmente é feito por meio da tela de acompanhamento de vendas por vendedores. No entanto, isso pode resultar em mais trabalho, já que o vínculo terá que ser feito manualmente.
É necessário que o usuário tenha autorização para utilizar esse recurso, pois o campo só ficará editável se tiver permissão das telas e processos.
2-Orçamentos/Vendas
Na tela “Orçamentos/Vendas” e aba “Outros”, será possível informar o vendedor secundário nas vendas, pelo campo “Vendedor secundário”.
3-Acesso
É necessário que o usuário tenha autorização para acessar a tela “Orçamentos/Vendas.”
Criado em 06 de maio de 2024 às 11:17:25