Como excluir autorizações de funcionários inativos.

Como excluir autorizações de funcionários inativos.

1- Autorizações de telas e processos

A autorização no ADM nada mais é que uma permissão concedida ao usuário “Funcionário”, para ter acesso as telas ou realizar as operações. Essas autorizações são concedidas pelo “Gerente do Sistema”. Em relação as autorizações, o ADM criou um botão que permiti remover as autorizações de processos de funcionários que estão inativos na tela “Autorizações de telas e processos”.

Desejo remover as autorizações de processos de todos os funcionários que estão inativos na empresa. O ADM dispõe da opção “Como excluir autorizações de processos de funcionários inativos”.

2-Relação de funcionários

Menu:

  • Relatórios> Cadastros> Funcionários> Funcionários.

Seguindo o menu acima na tela “Relação de Funcionários”, foi adicionado o botão “Remov.aut.inativos” localizado na parte lateral da tela. Ao processar a tela, na aba “Resultado” o usuário poderá clicar no botão, e o ADM solicitará a senha como certificação para permitir excluir as autorizações de todos os funcionários inativos.

3- Acesso

Menu:

  • Cadastros> Funcionários> Autorizações de Telas e Processos.

É necessário que o usuário tenha autorização as telas e processos para acessar:
✓ Relação de funcionários.

Criado em 09 de abril de 2024 às 14:48:04

Nos dê Seu Feedback!

Deixe sua sugestão ou dúvidas.

Perguntas Frequentes

A autorização no ADM, nada mais é que uma permissão concedida ao usuário “Funcionário”, para ter acesso as telas ou realizar as operações.

É necessário informar a senha como certificação.