Central de mensagem-percentual para desconto mínimo

Central de mensagem-percentual para desconto mínimo

1-Conceito

A Santri Sistemas implementou melhorias relacionadas à mensagem automática de percentual mínimo de desconto para liberação do pedido de venda.
Foi criada uma central de mensagens específica para esse propósito e adicionado o nome do cliente juntamente com o percentual de lucratividade. Essas informações foram incluídas para facilitar a identificação rápida do cliente em questão e avaliar o lucro ou prejuízo associado à venda.

É importante ressaltar que o nome do cliente estará em conformidade com a LGPD-Lei Geral de Proteção de Dados.

2-Cadastro de mensagens

Menu:

  • Cadastros> Mensagens.

Na tela “Mensagens” e aba “Mensagens recebidas”, a coluna “Solic” foi alterada para “Tipo”. Já na aba “Consulta de mensagens”, o campo “Solicitação” foi renomeado para “Origem”.

3-Liberação de pedidos bloqueados

Menu:

  • Vendas> Liberar pedidos bloqueados.

Em “Liberação de Pedidos Bloqueados”, quando o usuário tem permissão para desbloquear pedidos com descontos maiores do que o permitido para a venda, uma mensagem é enviada utilizando a opção “Percentual de desconto mínimo para aviso por mensagem na liberação do pedido”, cadastrada na central de mensagens.
Foram realizadas melhorias nesta mensagem para fornecer ao usuário mais informações sobre a venda, incluindo:
•Nome fantasia do cliente respeitando a LGPD;
•Percentual de lucratividade do pedido.

4-Acesso

Menu:

  • Cadastros> Funcionários> Autorizações de Telas e Processos.

É necessário que o usuário tenha autorização as telas e processos para acessar:
•Mensagens;
•Liberação de pedidos bloqueados.

Criado em 27 de março de 2024 às 10:55:57

Nos dê Seu Feedback!

Deixe sua sugestão ou dúvidas.

Perguntas Frequentes

A Santri Sistemas implementou melhorias na mensagem automática de percentual mínimo de desconto para a liberação do pedido de venda, criando uma central de mensagens específica para esse propósito.

Foi adicionado o nome do cliente juntamente com o percentual de lucratividade.

Essas informações foram incluídas para facilitar a identificação rápida do cliente em questão e para avaliar o lucro ou prejuízo associado à venda.